O encontro foi bom uma tentativa de reaproximar a base emedebistas da atual governadora, após manifestações contrárias ao apoio dado a ela pelo presidente Wellington.
” Foi uma conversa boa e reconciliadora. Ela pediu apoio aos deputados e todos querem se reeleger”, afirmou.
Wellington disse ainda que a governadora mantém seu compromisso de apoiar Ibaneis ao Senado. “Ela nunca deixou de apoiar, como disseram alguns setores da imprensa. Ela reafirmou seu compromisso como sempre foi.”
T CSM