Mulher entrou em luta corporal com o suspeito, tomou a faca da mão dele e o atingiu com um golpe na barriga
Uma mulher conseguiu fugir de uma tentativa de abuso sexual após pegar a faca da mão do suspeito e desferir uma facada contra ele, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O autor do crime é um morador de rua, que não teve a identificação, preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16).
A vítima caminhava pelo bairro Conjunto Morada do Sol em direção ao mercado para comprar uma bebida quando foi abordada pelo suspeito. O homem a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo, em seguida, com uma faca, tentou arrastá-la para dentro de um lote abandonado. A mulher conseguiu reagir e entrar em luta corporal com o morador de rua. Ela tomou a faca da mão dele e o atingiu com um golpe na barriga. Ferido, o suspeito a soltou, momento em que a vítima conseguiu fugir.
Após o crime, ela procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e registrou um boletim de ocorrência. Com as características do suspeito, a polícia iniciou as buscas. “Foram feitas pesquisas com imagens de câmeras de segurança nos locais e após abordar vários suspeitos com as mesma características, o autor foi localizado. Ele estava com as mesmas roupas e com uma lesão na barriga”, destacou a delegada Taisa Antonello, responsável pela investigação.
O homem estava em uma praça próximo ao local onde abordou a vítima e foi reconhecido por ela. Ele recebeu atendimento médico e preso em flagrante por tentativa de estupro. Ao verificarem os registros, a polícia constatou que o morador de rua já tinha passagens pelo mesmo crime, além de diversas anotações criminais por furto e estava com alvará de soltura há um mês.
Após os procedimentos, o suspeito foi levado para Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde segue à disposição da Justiça.
Reage a tentativa de abuso
Uma tentativa de abuso sexual seguida de briga generalizada ocorreu em Goiânia. Dois homens foram presos após o autor da tentativa de abuso oferecer dinheiro para menores de idade em troca de conteúdo íntimo. A situação escalou quando o pai de uma das vítimas tentou expulsá-lo e o homem tentou atropelar as pessoas, mas perdeu o controle do carro e teve o veículo destruído.
Tribuna livre, com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)