Usuários relatam espera superior a três horas; Sead atribui lentidão à ausência de servidores do Detran-GO por motivos de saúde
O grande movimento e as cadeiras ocupadas na unidade do Vapt Vupt instalada no Anashopping, em Anápolis, revelaram mais uma vez a insatisfação de usuários com a demora no atendimento de serviços essenciais. Na manhã desta segunda-feira (08), pessoas que haviam agendado previamente a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) relataram longas horas de espera, sem previsão de atendimento.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, contou que chegou ao local por volta das 10h, mas só foi atendida na recepção às 11h07. Mesmo após retirar a primeira senha, ela afirma que ainda não havia passado pelo atendimento inicial após mais de três horas de espera.
“Cheguei aqui era 10h e pouco e o primeiro atendimento na recepção foi 11h07. A gente já sabe que aqui costuma demorar, mas já tem mais de três horas e não passamos nem pelo primeiro atendimento. Faz mais de uma hora que não chamam no painel para fazer a renovação”, relatou.
Em nota, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) confirmou a lentidão no atendimento e informou que o problema ocorreu devido à ausência de servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), afastados por motivos de saúde, o que reduziu temporariamente a capacidade de atendimento na unidade.
Tribuna Livre, com informações de redes sociais









