Homem de 45 anos não aceitava o fim do relacionamento, tentou forjar briga e acabou preso em flagrante
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de perseguir e assassinar a ex-companheira em decorrência de uma crise de ciúmes, após acreditar que ela estaria em um novo relacionamento. O crime ocorreu na cidade de Morrinhos, no Sul de Goiás, na sexta-feira (5). A vítima, Magna Fernandes de Souza Teodoro, de 31 anos, foi morta a facadas. O suspeito, identificado como Denis Francisco, chegou a se ferir de forma proposital para tentar forjar uma briga, mas acabou confessando o feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava separado havia alguns meses, porém o homem não aceitava o fim do relacionamento. Na noite do crime, movido por desconfiança e ciúmes, Denis passou a seguir a vítima até a residência dela.
Assim que a mulher entrou em casa, o suspeito a acompanhou e, no interior do imóvel, os dois iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, ele desferiu diversos golpes de faca contra a ex-namorada.
Após cometer o crime, o homem provocou ferimentos no próprio pé e na perna e se dirigiu ao Hospital Municipal de Morrinhos, alegando que havia se envolvido em uma briga. No entanto, durante o atendimento, ele acabou confessando que havia matado a ex-companheira.
A equipe médica acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço informado pelo suspeito, no setor Cristo Redentor. No local, os policiais encontraram Magna já sem vida, deitada sobre a cama, com várias perfurações no rosto, nos braços e principalmente na região do tórax, próxima ao coração.
A perícia técnica foi realizada na residência para coleta de provas. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames cadavéricos.
Denis Francisco foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e permanece à disposição da Justiça. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que segue com as investigações para a completa elucidação dos fatos.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)








