Vítima não tinha nenhuma lesão aparente, segundo a polícia
Um homem de 48 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia e bater contra um poste na esquina da Avenida José Neto Paranhos com a Visconde de Taunay, no Bairro Jundiaí, em Anápolis. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20/11).
O motorista foi encontrado dentro do veículo por um morador da região. Ele estava desacordado, respirando com dificuldade e sem roupa. A testemunha cobriu a vítima com uma blusa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas chegaram ao local, mas encontraram o condutor já sem vida.
Informações preliminares apontam que a vítima foi identificada como Rodrigo Bonfim Jaime. Ele era neto do maestro Sisenando Jaime e filho de Dido Gonzaga Jaime, responsável pelo projeto e construção do Centro Administrativo da Prefeitura de Anápolis, na praça do Ancião.
A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) também esteve presente, não identificou nenhuma lesão aparente, e considerou a morte, em primeiro momento, como um mal súbito. O velório de Rodrigo será realizado na tarde desta quinta-feira no Pax Primavera, com sepultamento às 16h.
Tribuna Livre, com informações de redes sociais








