Hoje, o Manchester United visitou o West Ham num jogo que gerou muita expectativa antecipadamente devido à história de Frank Ilett.
O torcedor do clube prometeu que cortaria o cabelo quando os Red Devils conseguissem cinco vitórias consecutivas e já está há 493 dias sem ir ao barbeiro.
Com quatro vitórias consecutivas, parecia que o meme estava prestes a acabar, mas o West Ham não estava disposto a ceder em nenhum momento. A primeira parte foi muito equilibrada entre as duas equipas, com poucas oportunidades de golo.
No entanto, a segunda parte começou da pior forma possível porque Tomáš Souček colocou os Hammers em vantagem aos 50 minutos. A partir daí, a equipa de Nuno Espírito Santo entrou no jogo, enquanto os comandados de Carrick ficaram cada vez mais nervosos.
Após pouco mais de 40 minutos de jogo, o United não conseguiu passar e só aos 90+5 minutos é que, após cruzamento da direita, Šeško marcou o golo do empate. Considerando o desenrolar da partida, Carrick sai cerrado com o empate no último minuto. Porém, Frank Ilett terá que manter a crina e reiniciar o desafio.
Anúncio
Este artigo foi traduzido para o inglês pela Inteligência Artificial. Você pode ler a versão original em 🇪🇸 aqui.