Costuma-se ler que o astro Cristiano Ronaldo nem sempre controla suas próprias emoções.
Agora, um ex-companheiro de equipa da estrela portuguesa revelou tudo e deu uma visão do seu mundo emocional.
Anúncio
Nani acompanhou Ronaldo no início da carreira mundial no Sporting Lisboa. Mais tarde, os dois assinaram contrato juntos no Manchester United e jogaram juntos na seleção portuguesa.
O jogador de 39 anos está atualmente sob contrato com o FK Aktobe, no Cazaquistão, e falou na revista 'FourFourTwo' sobre as ocasionais explosões emocionais de Ronaldo.
Segundo ele, Ronaldo se destacou na multidão quando criança e sabia exatamente o que queria: “Cristiano vivia o futebol com imensa paixão. Se não ganhava ou as coisas não iam bem, ele chorava”, disse Nani.
Isso mostrou o quanto ele estava comprometido e com que intensidade viveu o jogo.
Anúncio
O fato de o pentacampeão mundial ainda não ter parado aos 41 anos não surpreende o lateral-esquerdo. Em vez disso, ele tem certeza de que seu ex-companheiro ainda alcançará a marca de 1.000 gols em sua carreira: “Não tenho dúvidas disso. É um marco importante para ele e algo que ele tem em mente há anos”, disse Nani.
De acordo com 'transfermarkt.de', Ronaldo está atualmente com 956 gols pelos seus clubes e pela seleção portuguesa – portanto, faltam apenas mais 44.
Parece factível, certo? O que você acha: Cristiano Ronaldo alcançará esse marco? Sinta-se à vontade para escrever nos comentários.
Este artigo foi traduzido para o inglês pela Inteligência Artificial. Você pode ler a versão original em 🇩🇪 aqui.