O sensacional início de vida de Michael Carrick como técnico interino do Manchester United fez com que ele ganhasse o prêmio de Gerente do Mês da Premier League em janeiro.
O ex-meio-campista dos Red Devils assumiu a posição de substituto até o final da temporada, após a demissão de Ruben Amorim, e dificilmente poderia desejar um início melhor.
Anúncio
No mês passado, ele seguiu uma vitória por 2 a 0 no derby sobre o Manchester City com uma impressionante vitória por 3 a 2 sobre o Arsenal, líder da tabela.
Carrick venceu a concorrência de Liam Rosenior, Andoni Iraola e do agora demitido Sean Dyche para o prêmio.
Anteriormente, a estrela do Brentford, Igor Thiago, recebeu o prêmio de Jogador do Mês da Premier League pela segunda vez em sua carreira.
Continua uma sexta-feira fantástica para o brasileiro, que hoje cedo assinou um novo contrato de cinco anos e meio com os Bees.
Ele teve um início de ano sensacional na frente do gol, marcando cinco gols em dois jogos – um hat-trick contra o Everton e dois contra o Sunderland.
Anúncio
Também vê Thiago fazer história ao se tornar o primeiro brasileiro a ganhar o prêmio mais de uma vez, após seu sucesso no PotM em novembro.
Isso o faz ultrapassar os compatriotas David Luiz, Juninho Paulista, Rodrigo Muniz, Edu e Lucas Moura como o único vencedor múltiplo.