16/09/2025

Além de duas armas de fogo, um explosivo que segundo a polícia tinha capacidade para explodir uma agência bancária inteira também foi apreendido

Dois suspeitos de integrar uma quadrilha que rouba bancos morreram neste sábado (20), após trocarem tiros com policiais militares na região metropolitana de Goiânia. Além de duas armas de fogo, um explosivo que segundo a PM tem capacidade para destruir uma agência bancária, também foi apreendido.

A abordagem ao veículo modelo Mitsubishi Pajero onde estavam os dois suspeitos aconteceu na GO-050, entre Trindade e Campestre. Segundo a ocorrência registrada pela PM, quando abordados, os suspeitos saíram em velocidade, e atiraram contra equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam).

Feridos no revide, os suspeitos, identificados como Cláudio Camargo Silva, de 41 anos, e José Agostinho de Souza, de 38 anos, ainda foram socorridos, mas morreram antes mesmo de darem entrada em um hospital de Trindade. Segundo a PM, os dois já possuíam antecedentes por roubo, homicídio, e porte ilegal de arma de fogo, e estariam planejando o roubo com explosivos em uma agência bancária no interior do estado.

Duas pistolas calibre 380, dois quilos de explosivos, e um aparelho que corta o sinal rastreador de veículos, conhecido como “capetinha”, foram encontrados no carro em que eles estavam. Um dos mortos no confronto, segundo a PM, havia participado, em 2015, do ataque a um carro forte na Avenida T 9, no Jardim América.

Foto: PM)

Deixe um comentário

Leia também
Dupla de estelionatários é presa com mais de 100 cheques falsos na Vila Brasília, em Aparecida 
Dupla de estelionatários é presa com mais de 100 cheques falsos na Vila Brasília, em Aparecida 
Equatorial nega falta de energia em reservatório que deixou bairros sem água em Goiânia e Aparecida
Equatorial nega falta de energia em reservatório que deixou bairros sem água em Goiânia e Aparecida
Empresa de Goiânia é condenada após funcionária denunciar que era assediada e recebia tapas na bunda
Empresa de Goiânia é condenada após funcionária denunciar que era assediada e recebia tapas na bunda
Goiânia: homem é preso após ser flagrado com 80 porções de cocaína em veículo
Goiânia: homem é preso após ser flagrado com 80 porções de cocaína em veículo
G1
Motorista de carreta morre em acidente de trânsito na BR-050, em Catalão
GOE3
Detran multou mais de 1 milhão de motoristas em Goiânia durante 2023
GOE2
Confronto deixa 2 PMs baleados e 3 suspeitos de homicídio mortos em Corumbaíba
GOE1
Preços do hortifruti variam até 759% em Goiânia, aponta Procon
GO1
Paciente internado à força morre a caminho de clínica de reabilitação, em Caldas Novas
GO 3
TSE decide a favor do PRTB e vereadores Bruno Diniz e Santana Gomes devem voltar à Câmara de Goiânia
GO 2
Polícia prende cuidadora que maltratava idosa e filha com necessidades especiais
GO 1
Vilmar Rocha estimula candidatura de Ademir Menezes pelo PSD em Aparecida: “Nome natural”

‘Pacificação’ vira lema da direita em busca do apoio bolsonarista

No dicionário, a palavra pacificação significa apaziguamento, conciliação, concordância e até mesmo sossego. Mas ganhou recentemente mais um sinônimo: anistia, ao menos para os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado a 27 anos de prisão pelo STF. No dicionário, a palavra pacificação significa apaziguamento, conciliação, concordância e até mesmo

Leia mais...

Depósito de veículos da SMT pega fogo em Formosa

Informações apontam duas possíveis causas das chamas; confira Um incêndio atingiu o depósito de veículos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Formosa, na noite deste sábado (13/09). A ocorrência foi registrada por volta das 22h01, na Rua Trajano Balduino, no Centro da cidade, e mobilizou o Corpo de Bombeiros

Leia mais...

Idoso é agredido na porta de supermercado em Mineiros.

Vítima foi atingida com uma bicicleta e também com chutes Um idoso foi brutalmente agredido na porta de um supermercado na cidade de Mineiros, no sudoeste de Goiás. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito parte para cima da vítima sem demonstrar qualquer hesitação.

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.