A tragédia ocorreu na quarta-feira passada, por volta das 18 horas, durante uma tentativa de pouso. O enterro de Humberto está programado para sexta-feira.
O empresário goiano Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, perdeu a vida durante um salto de paraquedas na cidade de Boituva, interior de São Paulo. O trágico incidente aconteceu na quarta-feira passada, por volta das 18 horas, durante uma tentativa de aterrissagem.
Apesar dos esforços dos Bombeiros, Humberto não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e foi levado a um hospital da cidade. As circunstâncias do acidente estão sob investigação. O empresário era um dos sócios da empresa Novo Centro Urbanismo.
Humberto expressava sua paixão por esportes radicais em seu perfil nas redes sociais, onde se descrevia como praticante de diversos esportes, como paraquedismo, snowboard, kitesurf, wakeboard, mountain bike e escalada. Em inglês, ele também compartilhava a mensagem de que a vida é muito curta para não ser vivida plenamente.
Amigos deixaram mensagens de pesar em sua última publicação, que foi feita em abril deste ano. “Que seus voos incríveis o levem ao nosso Pai eterno. Não tivemos tempo de levá-lo a uma plataforma e saltar juntos em uma piscina. Seria uma honra ensinar um voo diferente a um pássaro. Agora descanse”, escreveu um de seus amigos. Outra pessoa afirmou: “Você viveu intensamente e deixou um legado de vida saudável e superação de limites”.
A esposa de Humberto, Gheovanna Nogueira, com quem ele havia se casado recentemente, informou que o velório está agendado para acontecer no cemitério Jardim das Palmeiras nesta sexta-feira (13), a partir das 8 horas, e que o sepultamento ocorrerá às 11 horas.
Tribuna Livre, com informações