Veículo havia sido roubado no dia 12 de maio, em Ceilândia, no Distrito Federal
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar de Goiás (PM) após atirar contra os policiais em um carro roubado, nesta quarta-feira (17), em Alexânia.
O incidente ocorreu quando a Rotam recebeu uma denúncia informando que o veículo estava com a placa alterada e seguia em direção a Goiânia, na BR-060. Os policiais localizaram o suspeito andando em alta velocidade com o automóvel e emitiu uma ordem legal de parada com o uso de sinais sonoros e luminosos, mas o indivíduo os ignorou.
Após outras equipes serem solicitadas na ocorrência, o homem decidiu confrontar os policiais e realizou disparos com uma arma de fogo contra os agentes que, em resposta à agressão, reagiram em legítima defesa.
O homem foi atingido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros do DF para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde morreu. A corporação disse que apreendeu a arma de fogo usada pelo suspeito durante o confronto.
O homem havia roubado o automóvel em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 12 de maio.
Segundo a Polícia Militar, o carro também foi usado no assalto a um comércio na mesma cidade no dia 15 de maio, onde uma alta quantia de dinheiro foi subtraída. O local do confronto foi preservado para a realização da perícia e nenhum policial ficou ferido.
Polícia Militar apreende carro roubado e pistola em confronto na cidade de Ceilândia
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)











