Segundo a Secretaria da Saúde, os candidatos terão o prazo até 15 de março para apresentar a documentação necessária.
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou a segunda convocação do processo seletivo para contratar 61 profissionais, sendo 42 padioleiros e 19 condutores de ambulância. A lista está disponível no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje, 12 de março.
Os profissionais convocados têm até 15 de março, próxima sexta-feira, para entregar a documentação necessária na sede da SES-DF, localizada no Edifício PO 700, quadra 701, conjunto C – Setor de Rádio e TV Norte – Asa Norte. Todas as informações estão disponíveis no site oficial da secretaria. Os detalhes do processo seletivo foram delineados no edital nº 26, datado de 18 de outubro de 2023.
Na segunda convocação, constam os nomes de 17 condutores selecionados na listagem de ampla concorrência, além de dois autodeclarados negros ou pardos. No caso dos padioleiros, a lista abrange 23 candidatos de ampla concorrência, três pessoas com deficiência, dez autodeclarados negros ou pardos e seis hipossuficientes. Esses profissionais serão distribuídos conforme a necessidade de serviço nas unidades da SES-DF.
O processo seletivo, que teve suas inscrições abertas em outubro de 2023, ofereceu 50 vagas imediatas e mais 250 para cadastro de reserva para condutores de ambulância, com remuneração de R$ 3.679,26 e carga horária de 40 horas semanais. Já para o cargo de padioleiro, foram disponibilizadas 80 vagas imediatas e mais 400 para cadastro reserva, com remuneração de R$ 3.600,72 e a mesma carga horária.
A especialidade de condutor de ambulância está incluída na carreira de Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde, enquanto a de padioleiro faz parte da carreira de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde.
Tribuna Livre, com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)









