As crianças foram resgatadas por vizinhos sem ferimentos
A Polícia Militar de Goiás, por meio da Força Tática do 31° batalhão, prendeu na tarde da última quarta-feira (11/9), um homem suspeito de colocar fogo em apartamento com os dois filhos dentro para se vingar da ex-companheira. O caso aconteceu na última segunda (9/9), quando o homem, armado com uma faca, invadiu o imóvel situado no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.
Segundo registros da Polícia Militar (PM), como a mulher não estava em casa, ele ameaçou tirar a vida dos dois filhos. O homem então jogou gasolina no chão e ateou fogo com as crianças ainda dentro do local. Em seguida, ele fugiu com queimaduras por todo o corpo. Felizmente os vizinhos, ao escutarem os gritos, conseguiram entrar e salvar as crianças, que estavam ilesas.
A prisão ocorreu após o compartilhamento de informações com o Serviço de Inteligência. O autor foi localizado e preso em uma residência no Setor Jardim Califórnia, também em Goiânia.
No momento da prisão, o criminoso apresentava várias queimaduras pelo corpo, resultado do incêndio que ele mesmo provocou. O Corpo de Bombeiros foi chamado para levar o homem ao hospital e após a alta será encaminhado às autoridades competentes.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar de Goiás