Caso aconteceu no Setor Solar Betel
Uma criança de 1 ano e 11 meses morreu carbonizada na madrugada desta segunda-feira (30) após a casa em que morava pegar fogo em Mineiros, cidade a 426 quilômetros de Goiânia. Por volta das 4h40, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para conter um incêndio em uma residência localizada no Setor Solar Betel. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a casa já tomada pelas chamas, com o fogo tendo consumido todo o material inflamável no quarto que a vítima estava. Parte do telhado havia desabado e as chamas ainda atingiam caibros e vigas da estrutura.
A corporação utilizou uma linha de combate de 1/2 polegada para controlar o fogo e remover a fumaça. Após extinguir o incêndio e realizar o rescaldo, os militares encontraram, entre os destroços, o corpo da vítima em estado de carbonização.
O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos periciais e remover o corpo da criança. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Homem morre carbonizado após acidente na GO-347, entre Santa Terezinha de Goiás e Crixás
Um motorista morreu após o carro em que estava pegar fogo depois de se envolver em um acidente na manhã do dia 19 de setembro, na GO-347, entre Santa Terezinha de Goiás e Crixás. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha 20 anos e foi identificada como R. M. M.
O carro modelo VW Gol seguia pela rodovia quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu contra um caminhão de uma empresa de sorvetes. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e o rapaz foi carbonizado.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar/GO