Jornalista é encontrado morto com as mãos amarradas em Curitiba

Cris — como era conhecido o jornalista — se formou na PUC-PR, em 1999, e era especialista em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná - (crédito: Reprodução/Redes sociais)

A morte de Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, é investigada pela Polícia Civil do Paraná

O jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta terça-feira (4/3), em Curitiba. Segundo a polícia, ele estava com as mãos amarradas e amordaçado com uma fita que cobria a boca e o nariz.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná. Em nota enviada ao Correio, a corporação afirmou que vítima foi encontrada por vizinhos que entraram na residência depois de ver um carro saindo do local e deixando o portão da casa aberto.

Antes da saída do carro, vizinhos escutaram gritos vindos da casa de Cristiano. Eles, então, acionaram a Polícia Militar pois suspeitaram de violência doméstica. A delegada responsável pelo caso afirmou não haver sinais de arrombamento na residência.

Para a polícia, há suspeitas de que Cristiano havia combinado de se encontrar com o suspeito de tê-lo assassinado. Não há, informações, porém, sobre qual seria a relação do jornalista com a pessoa.

A polícia apreendeu aparelhos eletrônicos de Cristiano para ajudar na investigação do caso.

Especialista em cinema

Cris — como era conhecido o jornalista — se formou na PUC-PR, em 1999, e era especialista em cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná. No jornalismo, ele trabalhou para jornais, televisão, rádio e plataformas digitais. Cristiano era conhecido por desenvolver projetos voltados para crianças e adolescentes.

Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil do Paraná

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress