Após os golpes, vítima caiu inconsciente no chão com um intenso sangramento
Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso após agredir outro com pauladas na cabeça durante uma discussão no sábado (16), em Catalão, na região Sudoeste de Goiás. A vítima segue consciente, mas internada em estado grave, segundo boletim médico da manhã deste domingo (17). O suspeito do crime foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam em uma casa na Rua Delcídio Gerônimo, no bairro Maria Amélia II, confraternizando quando, durante uma conversa, tiveram uma discussão. O bate-boca evoluiu para xingamentos e briga, até que o homem encontrou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da vítima. Após o golpe, o indivíduo caiu inconsciente no chão com um intenso sangramento.
Pessoas que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para o Centro de Atendimento Médico (CAM), no mesmo bairro. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas o resgate já havia sido feito pelo Samu.
O agressor fugiu logo após a agressão, mas foi localizado na manhã seguinte por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), do 18º Batalhão da PM e do Apoio de Rotina Integrado (ARI) do 9º CRPM, também no setor Maria Amélia II. Ele, que tem passagens por crimes previstos na Lei Maria da Penha, foi levado para a delegacia. O caso segue sob investigação da Delegacia de Catalão.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (Catalão)