Ao perceber a presença da viatura, suspeito de assalto tentou fugir correndo e chegou a invadir uma casa para se esconder
Um homem de 40 anos, com passagens pela polícia por homicídio e roubo, foi preso na tarde de sábado (16) após assaltar uma vítima no Setor Coimbra, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (15), quando ele roubou um celular e usou uma faca para fazer ameaças. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Segundo a vítima, a abordagem foi extremamente violenta. “Ele me abordou bem do lado da minha casa, e ele foi extremamente violento. Ele estava com a faca e tentou me esfaquear. Eu fiquei com muito medo mesmo, porque achei que ele ia me acertar. Então entreguei meu celular para ele”, relatou o rapaz.
No sábado, durante patrulhamento no Setor Campinas, policiais do Batalhão de Trânsito foram procurados pela vítima e testemunhas do assalto na noite anterior. Com base no rastreamento do celular e das características passadas, os agentes fizeram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir correndo e chegou a invadir uma casa para se esconder. Contudo, com apoio de outros policiais, ele foi preso.
Durante a abordagem, a equipe apreendeu a faca usada no crime e recuperou o celular da vítima. O homem foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de roubo. Ele aguarda passar pela audiência de custódia. O suspeito não teve a identidade divulgada.
Tribuna Livre, com informações do Batalhão de Trânsito (PMGO)