PM precisou usar algemas para conter a suspeita de agredir a namorada. Vítima sofreu ferimentos na boca e inchaço no rosto
Uma mulher de 29 anos foi agredida pela namorada na tarde de terça-feira (16) após um surto de ciúmes. A agressão foi registrada na casa onde o casal morava, no bairro Promissão, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Segundo a vítima, à Polícia Militar, ela está em processo de separação e foi surpreendida com socos e empurrões. A suspeita, de 30 anos, foi encaminhada para a delegacia e autuada por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Conforme o relato da vítima, ela havia acabado de chegar do trabalho quando a companheira exigiu que entregasse o celular para descobrir com quais contatos ela conversava. Diante da recusa, a suspeita tomou o aparelho à força e ainda cobrou que ela dissesse a senha. Quando a vítima tentou pegar o aparelho de volta, foi atingida com socos e empurrões que resultaram em ferimentos na boca e inchaço no rosto.
A vítima contou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu violência. No dia anterior, também havia sido agredida, ficando com marcas e lesões nas costas. Afirmou também que a agressividade da namorada é um dos motivos da separação.
Durante o atendimento da ocorrência, a suspeita não colaborou com os policiais. Ela se recusou a devolver o celular da companheira e não quis fornecer a senha do aparelho. Diante da resistência, os militares tiveram que usar algemas para prender e encaminhar a suspeita para a delegacia.
As duas foram ouvidas e o caso segue sob investigação da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Milita (GO)