Vítima e autor tinham acabado de iniciar um relacionamento
Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (7/10) no Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo, suspeita de causar um prejuízo de aproximadamente R$ 9 mil depois de furtar o cartão bancário de um homem, de 47 anos, com o qual havia acabado de iniciar um relacionamento. A suspeita foi encontrada em um salão de beleza localizado na Rua Augusto dos Anjos, por volta das 15h20.
Durante depoimento, o homem afirmou que esteve na casa da mulher no fim do mês de setembro. Os dois, segundo ele, se encontraram novamente no último fim de semana nas proximidades do Rio Corumbá, onde ele trabalha. Nesta terça, ao precisar realizar uma compra, percebeu que o cartão bancário havia sumido e desconfiou do furto. A principal suspeita, de acordo com a vítima, era a mulher que ele havia acabado de conhecer e trabalhava em um salão de beleza.
O homem procurou a polícia militar e denunciou o caso. Os agentes iniciaram os trabalhos de busca até encontrarem a suspeita em seu trabalho. Durante a abordagem e análise preliminar sobre o caso, ela confessou aos policiais militares ter furtado o cartão da vítima. Além de efetuar várias transferências, a mulher confirmou ter comprado uma TV de 43 polegadas e uma antena digital.
Ela foi encaminhada para a Subdelegacia de Polícia Civil de Senador Canedo e indiciada pela prática do crime de furto qualificado por abuso de confiança. A pena máxima prevista pode chegar a oito anos de reclusão.
Tribuna Livre, com informações da polícia militar (GO)