O homem foi preso enquanto tentava fugir
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer abuso sexual contra a enteada, de apenas sete anos, na cidade de Rio Verde.
O homem foi preso na quinta-feira (13), enquanto tentava fugir, no terminal rodoviário do município.
A mãe da vítima encontrou o companheiro deitado na cama com a menina, com as calças abaixadas e o órgão genital ereto. A mulher imediatamente compareceu à delegacia e registrou um boletim de ocorrência, requerendo também medidas protetivas.
Não houve divulgação da identidade do suspeito. Na semana passada, um caso parecido aconteceu em Aparecida de Goiânia. Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de 2 anos no Conjunto Habitacional Madre Germana.
O caso foi denunciado pela mãe da vítima, que presenciou o rapaz no quarto da casa dele com o menor. Diante de qualquer suspeita de abuso, é fundamental realizar a denúncia imediatamente.
O Disque 100 é um serviço gratuito disponível 24 horas, que permite que qualquer cidadão reporte casos de violência sexual.
Além disso, denúncias podem ser feitas ao Conselho Tutelar, à Polícia Militar, pelo telefone 190, e à Polícia Rodoviária Federal, pelo 191.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil GO – Rio Verde








