Inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.
Uma estudante do curso técnico de enfermagem foi morta a facadas no Setor Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Nova Veneza, região metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o próprio companheiro que, após o crime, tentou tirar a própria vida.
A polícia chegou até o local após uma denúncia de que uma mulher, identificada como Liliane Sales, havia sido esfaqueada. Os agentes encontraram o suspeito ferido e a vítima já sem vida. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia e segue internado. Como o nome dele não foi divulgado, não se obteve atualizações sobre o estado de saúde.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica estiveram presentes para a realização dos procedimentos legais. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o suspeito e instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do crime.
Liliane era muito querida pela turma do curso de técnico em enfermagem e estava próxima de se formar. Ela era muito querida pela turma e descrita como trabalhadora, dedicada à família.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (PMGO)









