Com gol no fim, Corinthians e São Paulo empatam 1° clássico do ano

Com gol de Bidon no fim da partida, Corinthians e São Paulo empataram o primeiro clássico Majestoso do ano em 1 x 1, neste domingo (18/1), na Neo Química Arena. Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor abriu o placar com Tapia, ainda no primeiro tempo, e vencia o jogo até os 89 minutos, quando o meia do Timão deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Corinthians terminou a partida na 7ª posição, com quatro pontos. O São Paulo tem a mesma pontuação, mas aparece na 9ª colocação devido ao saldo de gols.

2 imagens

1 de 2

São Paulo comemora gol contra o Corinthians no Paulistão

Rubens Chiri / São Paulo FC

2 de 2

São Paulo e Corinthians disputam partida pelo Paulistão

Rubens Chiri / São Paulo FC

O jogo

O primeiro tempo na Neo Químca Arena começou com domínio do Corinthians. A equipe de Dorival Jr. teve mais chances claras de abrir o placar, mas foi o São Paulo quem chegou ao gol.

Yuri Alberto teve os dois principais lances da partida pelo Corinthians, mas parou em cabeçada para fora e em boa defesa de Rafael nas duas jogadas. Foi então que, aos 37 minutos, na primeira finalização do Tricolor no jogo, Tapia abriu o placar. O jogador chileno marcou de cabeça, após Danielzinho passar livre e acertar o cruzamento.

No segundo tempo, Corinthians e São Paulo fizeram uma partida bem mais pegada, mas que seguiu o mesmo ritmo da primeira etapa. O Timão continuava com o domínio do jogo, e com maior posse de bola. Apesar de levar perigo, a equipe de Dorival Jr. tinha dificuldade em furar a meta do Tricolor.

Já na reta final da partida, aos 44 minutos, a pressão do Timão fez efeito e Breno Bidon deixou tudo igual no marcador. Após jogada entre Matheus Pereira e Pedro Raul, o centroavante passou para o meia, que ajeitou e chutou sem chances para Rafael.


T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

O ex-ministro e ex-deputado federal Raul Jungmann faleceu neste domingo (18), após

plugins premium WordPress