Será que o defesa-central do Rennes, Jérémy Jacquet (20), deixará a sua equipa de formação para ingressar no Chelsea FC durante a janela de transferências de Inverno? Os Blues não escondem o seu desejo de roubar vantagem aos seus rivais europeus e contratar o altamente promissor defesa internacional Sub-21 da França, que está a ser monitorizado pelos maiores clubes da Europa. De acordo com Oeste-Françao Rennes planeja manter seu plano inicial e manter Jacquet além deste inverno, antes de uma mudança no verão.
Les Rouge et Noir vêem Jacquet como um dos principais jogadores de uma equipa que pretende regressar ao futebol europeu para a campanha 2026-2027, razão pela qual vender o defesa-central faria pouco sentido. O meio de comunicação entende que os executivos do Rennes permanecem calmos sobre o assunto, embora uma oferta fora do mercado de mais de 70 milhões de euros possa fazê-los mudar de ideias.
Anúncio
Oeste-França acrescenta que Jacquet ficou lisonjeado com o forte interesse do Chelsea por ele, bem como com as garantias – tanto desportivas como financeiras – que os Blues lhe podiam oferecer. No entanto, Jacquet não pediu para sair e nenhum acordo contratual foi alcançado entre as duas partes. O Rennes recebe o Lorient neste sábado.
GFFN | Bastien Cheval