Flynn será introduzido no Hall da Fama do Condado de Newport

O ex-jogador e técnico do Newport County, Michael Flynn, será incluído no Hall da Fama do clube.

O jogador de 45 anos teve quatro passagens pelo clube como jogador entre 1999 e 2018 – a última delas também como técnico.

Anúncio

E foi no comando dos Exilados que Flynn teve seu impacto mais notável, levando o clube à segurança da League Two em 2017, apesar de estar 11 pontos atrás quando foi nomeado técnico interino em março.

Agora muitas vezes referido como a 'grande fuga', o County manteve seu status na liga de futebol no último dia da temporada com uma vitória dramática por 2 a 1 sobre o Notts County.

Flynn foi nomeado gerente permanente dos Exilados por um contrato de dois anos, após orientá-los para a sobrevivência.

Durante seus quatro anos no comando, Newport conseguiu inúmeras surpresas em competições de copa, derrotando jogadores como Leeds United, Leicester City, Watford e Middlesbrough, ao mesmo tempo em que empatou com o Tottenham Hotspur.

Anúncio

County também forçou a disputa de pênaltis contra Newcastle United e Brighton and Hove Albion, mas perdeu em ambas as ocasiões.

Sob o comando de Flynn, Newport também chegou à final do play-off da League Two em duas ocasiões – em 2019 e 2021 – mas foi dolorosamente derrotado por 1 a 0 na prorrogação de ambos os jogos.

Flynn será empossado durante o jogo da League Two contra o Chesterfield, no Rodney Parade, no sábado, 24 de janeiro.

Ele se tornará o primeiro homenageado desde 2019, quando o ex-gerente do condado, Justin Edinburgh, foi contratado.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress