Rastros de sangue levaram a Polícia Militar a identificar um grave episódio de violência doméstica em um condomínio no Gama. Uma mulher de 48 anos foi presa na noite de domingo (18/1), suspeita de esfaquear o companheiro, de 54 anos, durante uma discussão dentro da residência.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, equipes do 9º Batalhão foram acionadas pelo Copom para atender a uma denúncia de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram vestígios de sangue que indicavam a gravidade da ocorrência.
A mulher relatou aos militares que sofria agressões físicas recorrentes por parte do companheiro e que, após mais um episódio de violência no domingo, reagiu e o atingiu com golpes de faca na região do pescoço. O homem foi ferido três vezes.
Após o atendimento inicial, a suspeita foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Santa Maria. Segundo a PM, o homem permanece internado em estado estável.