Exclusivo: Stan Collymore fala sobre as chances de sobrevivência do Nottingham Forest na Premier League
Até agora tem sido uma temporada de rollecroaster para Nottingham Forest. Já no terceiro técnico da temporada, o time enfrenta uma batalha contra o rebaixamento.
Anúncio
Nuno Espírito Santo foi despedido após desentendimentos com a direcção, antes de Ange Postecoglou ter um efeito desastroso, e agora as responsabilidades cabem a Sean Dyche.
O Forest está atualmente em 17º lugar na tabela, cinco pontos à frente do West Ham United, em 18º lugar.
Nas últimas semanas, eles conquistaram pontos cruciais contra os Hammers e o líder da liga, o Arsenal.
A ex-estrela do Nottingham Forest, Stan Collymore, falando exclusivamente ao EPL Index, compartilhou suas idéias sobre suas chances de sobrevivência e muito mais…
Forest vai ficar acordado?
“Acho que o Nottingham Forest vai se manter na posição”, começou Collymore, “acho que eles têm o melhor elenco entre as equipes da metade inferior da tabela”.
Anúncio
“Na temporada passada eles tiveram um desempenho brilhante e o elenco não mudou muito desde então”, continuou Collymore, “Eles não marcaram gols. Chris Wood esteve lesionado durante a maior parte da temporada e Igor Jesus ainda não se recuperou.”
“Eu gosto de Jesus e acho que se Callum Hudson-Odoi e Morgan Gibbs-White puderem continuar colocando as coisas no prato, então ele ficará bem”, disse Collymore.
Foto IMAGO
Sean Dyche é o homem certo para o trabalho?
“Penso que Sean Dyche é o homem certo para o trabalho”, disse Collymore, “mas, dito isso, todos sabemos como é o proprietário”.
“O proprietário não precisa se preocupar com os jogadores porque sabe que tem um bom elenco no clube”, continuou Collymore, “Trata-se apenas de encontrar o técnico certo para tirar o máximo proveito desses jogadores”.
Anúncio
Depois de resultados positivos frente ao West Ham United e ao Arsenal, a equipa de Dyche enfrenta agora uma série de jogos cruciais frente a jogadores como Brentford, Crystal Palace, Leeds United e Wolves.
Uma boa pontuação nesses jogos pode colocá-los à beira da sobrevivência na Premier League.