UCLA | Atalanta 2-3 Athletic Club: Dea adormeceu e arruinou uma grande oportunidade

A Atalanta dominava totalmente o Athletic Club, apenas para desmoronar no segundo tempo, com uma surpreendente derrota por 3 a 1, colocando em dúvida a qualificação entre os oito primeiros colocados da Liga dos Campeões.

O La Dea estava em uma posição muito forte depois de quatro vitórias e um empate, incluindo vitórias sobre Chelsea e Olympique de Marselha. Scamacca voltou à plena forma, com Ademola Lookman no banco pela primeira vez desde a Taça das Nações Africanas, mas Raoul Bellanova lesionou-se e Giacomo Raspadori foi inelegível. O Athletic Club teve uma crise de lesão nas mãos, sem contar com Nico Williams, Inaki Williams, Aymeric Laporte, Unai Egiluz, Alex Berenguer, Yuri Berchiche e Benat Prados. Foram apenas uma vitória, dois empates e três derrotas na Liga dos Campeões.

Anúncio

Veja como tudo se desenrolou no Liveblog.

BERGAMO, ITÁLIA – 21 DE JANEIRO: Jogadores de ambas as equipes se alinham antes da partida da Fase MD7 da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre Atalanta BC e Athletic Club no Stadio di Bergamo em 21 de janeiro de 2026 em Bergamo, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)

Gorka Guruzeta rematou de uma posição promissora no primeiro minuto, mas foi a Atalanta quem assumiu a liderança na primeira oportunidade real.

Nicola Zalewski cruzou da esquerda e Scamacca usou sua fisicalidade para passar por cima de Aitor Paredes e cabecear.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

Por Daniel Xavier e Camila A. Coimbradaniel.xavier@grupojbr.comcamila.coimbra@grupojbr.com A investigação que levou à

plugins premium WordPress