Buscas por irmãos desaparecidos no Maranhão chegam ao 19º dia sem pistas

As buscas por Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, entram nesta quinta-feira (22) no 19º dia sem respostas em Bacabal, no interior do Maranhão. As crianças desapareceram em 4 de janeiro, no quilombo São Sebastião dos Pretos, e, até o momento, não foram encontrados vestígios que indiquem o paradeiro dos irmãos.

Atualmente, as operações estão concentradas em áreas de mata e no leito do Rio Mearim, que atravessa a região do desaparecimento. Os trabalhos contam com apoio da Marinha do Brasil e de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Segundo o governo do Maranhão, mais de 500 pessoas já participaram da força-tarefa, que realizou varreduras em uma área superior a 3.200 quilômetros quadrados.

Paralelamente às buscas em campo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, na quarta-feira (21), que intensificou as fiscalizações nas rodovias federais que cortam o estado. A medida foi adotada diante da possibilidade de rapto, hipótese que não é descartada pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA), já que as estradas poderiam ter sido utilizadas como rota de fuga.

A Polícia Civil segue conduzindo o inquérito sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que nenhuma linha de investigação foi descartada e que todas as hipóteses continuam sendo analisadas.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress