Suspeito já usava tornozeleira eletrônica
Um homem, de 38 anos, foi preso após roubar um casal de idosos e trancá-los no banheiro da loja de conserto de roupas das vítimas, nesta quinta-feira (10), no Setor Central, em Goiânia.
A prisão ocorreu minutos depois do crime, após uma testemunha fornecer características sobre o suspeito. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) localizou o suspeito na Praça do Trabalhador, ainda com os celulares e dinheiro dos idosos.
As vítimas identificaram o assaltante como o mesmo indivíduo que havia entrado no estabelecimento com o pretexto de pedir água. No entanto, o pedido se transformou em ameaças e agressões, e resultou com o casal de idosos trancado no banheiro.
Segundo a corporação, o homem foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde foi autuado por roubo. Vale destacar que o suspeito possui quatro passagens pelo crime de roubo e por furto. Caso condenado, o indivíduo pode pegar de 4 a 10 anos de reclusão.
No momento da prisão, os policiais perceberam que o homem já usava uma tornozeleira eletrônica. O nome do suspeito não foi revelado e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Homem é preso ainda com os pertence vítimas no Centro de Goiânia
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)