O técnico do Bournemouth, Andoni Iraola, falou à mídia antes do jogo da Premier League de sábado contra o Liverpool, no Vitality Stadium (início às 17h30 GMT).
Aqui estão as principais linhas de sua coletiva de imprensa:
Anúncio
-
Nas notícias da equipe: “Acho que não é a pior das lesões nos isquiotibiais, mas ainda é uma lesão muscular para Marcus Tavernier. [Unal] não queria ficar de fora novamente, e ele também vê as necessidades da equipe, e se ele estiver pronto para nos dar algo amanhã, obviamente seremos muito bem-vindos”.
-
Sobre a nova contratação Alex Toth: “Sim, ele está definitivamente disponível. Provavelmente em outras situações, vamos dar-lhe um pouco mais de tempo para treinar e explicar a situação, mas com a situação em que nos encontramos agora, ele tem que estar pronto. E ele parece um bom menino, e espero que nos ajude o mais rápido possível. É difícil, às vezes é um pouco apressado, mas ele estará disponível amanhã e pronto para nos ajudar.”
-
Iraola disse que Toth está disponível para iniciar o jogo, acrescentando: “Ele vem em boas condições físicas e está pronto. Ele só está lá há um ou dois três dias, então será difícil para ele entender o que estamos tentando fazer. E espero que ele se saia bem.”
-
Iraola acredita que Toth é um “número oito”, mas terá que fazer “coisas de número 6, você tem que fazer coisas de número 10, e acho que vamos usá-lo como com outros jogadores”.
-
Sobre mais contratações como o brasileiro Rayan: “Alex [Toth] é a única contratação que fizemos para este fim de semana. Mas obviamente o clube está funcionando; eles sabem que precisamos de mais contratações e, para outras contratações, temos que esperar. Ei [Rayan] é um jogador que não é nosso, então não posso falar sobre isso. Temos muito interesse nos jogadores e temos que esperar para ver as contratações que podemos fazer. A nossa situação é muito difícil, somos fracos, principalmente nas posições ofensivas, principalmente nas alas”.
-
Iraola expandiu um pouco mais sobre isso e sugeriu que espera que mais contratações sejam feitas e que “o clube está trabalhando nisso”.
-
Sobre o Liverpool: “Acho que é o único clube que temos onde nunca consegui um ponto contra eles. Já se passaram duas temporadas e meia. Por isso quero apostar nessa. Sei que não é fácil.”
Acompanhe todas as coletivas de imprensa da Premier League de sexta-feira e o resto das notícias de futebol do dia