Após quatro dias no comando do Goiatuba, Lúcio Flávio é anunciado como treinador de clube mineiro

SAIU

Treinador comandou a equipe goiana em apenas uma partida

Treinador vai assumir o Uberlândia, de Minas Gerais (Foto: Redes Sociais)

Após comandar a equipe do Goiatuba em apenas uma partida, Lúcio Flávio, de 46 anos, foi anunciado nesta quinta-feira (22) como novo treinador do Uberlândia Esporte Clube SAF. Ele chega para substituir Jorge Castilho, demitido após a goleada sofrida para o Cruzeiro por 5 a 0, no último dia 17, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

Lúcio Flávio havia estreado como treinador do Goiatuba na 4ª rodada do Campeonato Goiano. A equipe foi derrotada por 1 a 0 no duelo contra a Abecat em Ouvidor, na última quarta-feira (21). No dia seguinte, o clube divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual o profissional anunciou o seu desligamento. 

“Venho por meio deste, fazer um comunicado difícil, mas necessário. Acabei recebendo uma proposta de trabalho e aceitei essa nova proposta. Por isso venho agradecer ao Goiatuba por toda a condição que me deu aqui nesses dias. Foi um prazer trabalhar com os profissionais que fazem parte desse clube. Quero também agradecer aos torcedores que amam esse clube. Certamente não seria a situação mais normal de saída agora, mas é uma oportunidade profissional e relevei muitas situações. Por isso, a minha gratidão ao clube, fizeram um esforço além do que era possível por parte deles, mas a troca foi uma opção da minha pessoa”, afirmou o treinador. 

No futebol goiano, Lúcio Flávio comandou a Aparecidense nos anos de 2024 e 2025, em duas oportunidades. Ao todo, foram 42 partidas e 19 vitórias. Além disso, ele também soma passagens pelo Botafogo e pelo Brasiliense.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

O presidente do Equador, Daniel Noboa, anunciou nesta quarta-feira (21) que seu

plugins premium WordPress