Diretora financeira morre após se afogar em piscina de hotel em Rio Quente

AFOGAMENTO

Isabelle de Jesus Monteiro, de 36 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Caso é investigado como morte acidental

Diretora financeira morre após se afogar em piscina de hotel em Rio Quente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher de 36 anos morreu na noite de quinta-feira (22) após se afogar em uma piscina de um hotel em Rio Quente, na região Sul de Goiás. Isabelle de Jesus Monteiro, que era diretora financeira de uma empresa de telecomunicações, chegou a receber atendimento médico e foi levada ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.

O afogamento ocorreu por volta das 20h40. Isabelle estava na piscina acompanhada do marido e de outras pessoas quando, durante uma brincadeira de mergulho, permaneceu imóvel no fundo da água. Ao perceberem que algo estava errado, familiares e testemunhas retiraram a vítima da piscina e iniciaram os primeiros socorros, com o apoio de um salva-vidas do local.

Em seguida, a equipe de emergência do próprio hotel fez o transporte até o Hospital Municipal de Rio Quente. Na unidade de saúde, Isabelle recebeu atendimento médico e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar a transferência para um hospital em Caldas Novas. No entanto, enquanto os médicos realizavam os preparativos para o deslocamento, a morte foi confirmada ainda no hospital municipal.

A Polícia Militar foi chamada pelo Samu e esteve na unidade de saúde para registrar a ocorrência. A Polícia Civil também foi comunicada e ficou responsável pela apuração do caso. O óbito foi registrada como acidental por afogamento.

LEIA TAMBÉM:

Em nota, o Rio Quente Resorts informou que Isabelle interagia normalmente com a família em uma área de água rasa quando perdeu a consciência. Segundo o comunicado, “o socorro foi acionado de forma imediata, os protocolos de segurança foram seguidos e a hóspede foi encaminhada com vida ao hospital”. O hotel afirmou ainda que prestou apoio aos familiares e está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

A empresa Conect Telecom, onde Isabelle atuava como diretora financeira e era apelidada de “Kika Monteiro”, também se manifestou por meio de nota de pesar. A companhia destacou a dedicação, o profissionalismo e a contribuição da executiva para o crescimento e a consolidação do negócio, além de prestar solidariedade à família e aos amigos neste momento de luto.

Isabelle era casada com o empresário Valdemar Mota e deixa dois filhos.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress