Polícia apreende cocaína de R$ 1,3 milhão que ia para Goiânia

droga

Droga que saiu de Rio Verde foi apreendida na BR-060; dois homens foram presos

Imagem: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando Regional da capital (CRPM), resultou na apreensão de uma grande quantidade de pasta base de cocaína avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão. O entorpecente era transportado em direção a Goiânia e foi interceptado na BR-060, em um trecho que passa pelo Jardim Aritana, na capital.

Durante a operação, os policiais abordaram dois veículos e prenderam dois homens, de 32 e 36 anos, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No carro conduzido pelo suspeito mais velho, os militares encontraram 54 tabletes de droga, totalizando aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína.

A substância estava escondida no porta-malas, acondicionada em duas caixas de papelão. Ao ser questionado, o motorista confessou que havia aceitado a proposta para fazer o transporte do entorpecente. Já o segundo preso seguia em outro automóvel e atuava como batedor, responsável por avisar sobre possíveis fiscalizações policiais, especialmente nas proximidades do município de Guapó.

Segundo a polícia, o homem de 32 anos já possui antecedentes criminais, incluindo roubo a instituição financeira, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após as prisões, as equipes também realizaram buscas na casa do suspeito responsável pelo transporte da carga, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia.

No imóvel, foram apreendidos uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e 50 munições de calibre 9mm. Com isso, além dos crimes relacionados ao tráfico, ele também foi indiciado por posse ilegal de munição de uso restrito, apesar de não possuir registros criminais anteriores.

Todo o material recolhido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, e os dois presos permanecem à disposição da Justiça.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

pânico Incidente ocorreu no último instante da decolagem em aeroporto coberto por

plugins premium WordPress