Ole Gunnar Solskjaer parabenizou Michael Carrick pela vitória no derby e desejou-lhe todo o sucesso nesta temporada, apesar de ter sido esquecido como substituto de Ruben Amorim no Manchester United.
Carrick foi aprovado antes de Solskjaer para assumir o comando do United até o verão, com a equipe sênior do clube acreditando que o treinamento em campo do ex-meio-campista inglês foi um fator decisivo.
Anúncio
Isso não impediu Solskjaer de elogiar seu ex-companheiro de equipe – e alguém que fez parte de sua própria equipe técnica durante quase três anos no comando desde 2018 – após a vitória por 2 a 0 sobre o rival City no fim de semana passado.
“Sim, falei com ele”, disse Carrick.
“Somos próximos. Passamos por muita coisa juntos, então ele nos apoiou totalmente, como seria de esperar.
“Ele é um homem e eu o respeito muito. Ele nos desejou tudo de bom e ficou feliz por termos conseguido o resultado certo.”
Carrick sabe que Solskjaer está “lá se eu precisar dele”, mas admite que “não incomoda muita gente”.
Anúncio
Apesar de todos os elogios que recebeu pelo merecido sucesso contra o Manchester City, Carrick sabe que não pode simplesmente empregar a mesma tática novamente.
“Não será copiar e colar”, disse ele.
“Nunca gosto de dizer 'o mesmo de novo' porque nunca mais é o mesmo. Mesmo que você chegue no intervalo e tenha tido um bom desempenho por 45 minutos, o segundo tempo não é o mesmo.
Anúncio
“Mantivemos o jogo em boas condições na semana passada e damos crédito aos rapazes por isso. Mas temos de melhorar. Se dermos o nosso melhor, sentimos que temos uma boa oportunidade”.