Manu Kone foi adicionado à longa lista de lesionados da Roma e parecia muito chateado ao sair mancando durante a partida desta noite com o Milan.
O meio-campista era titular e parou durante uma briga com o também internacional francês Adrien Rabiot, pouco antes da hora marcada.
Anúncio
Ele imediatamente apontou para o banco na linha lateral que precisava sair, percebendo que havia distendido um músculo da perna direita.
Lesões da Roma se acumulam
TURIM, ITÁLIA – 18 DE JANEIRO: O técnico da AS Roma, Gian Piero Gasperini, observa durante a partida da Série A entre Torino FC e AS Roma no Stadio Olimpico di Torino em 18 de janeiro de 2026 em Torino, Itália. (Foto de Valerio Pennicino/Getty Images)
Kone estava segurando a parte de trás da coxa direita e os relatórios iniciais sugerem que se trata de um problema nos flexores.
A estrela dos Giallorossi ficou visivelmente chateada ao sair mancando lentamente do campo para dar lugar a Niccolò Pisilli e puxou a camisa pela cabeça para esconder o rosto.
Anúncio
O jogador de 24 anos disputou 28 jogos oficiais pela Roma nesta temporada, contribuindo com dois gols e uma assistência.
É apenas o mais recente revés para Gian Piero Gasperini, que já não conta com Artem Dovbyk, Devyne Rensch, Mario Hermoso e Angelino.