Arne Slot agora tem um novo herói no Liverpool e não é Hugo Ekitike

A invencibilidade do Liverpool foi encerrada pelo Bournemouth nas últimas brasas do confronto da Premier League, no sábado.

O jogo foi bastante equilibrado, com ambas as equipes dominando diferentes pontos do jogo.

Anúncio

No entanto, no final, foram os homens de Andoni Iraola que saíram vitoriosos.

Embora a derrota por 3-2 possa parecer ruim no papel, houve alguns momentos positivos no jogo, com alguns membros do onze inicial de Arne Slot consolidando ainda mais seu lugar em sua equipe.

Quando foi anunciado que Conor Bradley provavelmente ficaria afastado até o final da temporada 2025-26a maioria dos torcedores do Liverpool pensou que isso seria o fim das esperanças de prata dos Reds.

No entanto, de forma um tanto surpreendente, Jeremie Frimpong parece ter aumentado enormemente e começou a consolidar seu lugar no onze inicial do Slot.

E, agora que Mohamed Salah está de volta da AFCON, Frimpong é capaz de se sobrepor ao seu ala, o que permite ao rei egípcio ir mais para o centro e ter mais oportunidades de gol.

Anúncio

E, embora para alguém como Trent Alexander-Arnold isso tivesse sido uma luta, devido à velocidade de Frimpong aliada à sua energia sem fim, o holandês é facilmente capaz de subir e descer pela ala durante todo o jogo.

É claro que ele provou que tinha tudo para ser um lateral de alto nível quando jogava pelo Bayer Leverkusen, mas, por uma razão ou outra, as coisas simplesmente não estavam indo bem em Anfield.

No entanto, agora que não há competição pelo seu lugar, ele parece estar prosperando e até se tornando uma peça chave nos planos do Liverpool.

Jeremie Frimpong deve continuar atuando neste nível para consolidar sua posição

Como mencionado, agora que Frimpong é o único lateral-direito apto do elenco, ele tem a melhor chance possível de consolidar sua posição como principal homem dos Reds.

Anúncio

É claro que, quando Bradley retornar, os dois lutarão por essa posição mais uma vez, mas, se Frimpong conseguir se manter em forma e continuar com o nível que demonstrou nas últimas semanas, ele estará fazendo a si mesmo e ao Liverpool um enorme favor.

O lateral-direito é claramente muito talentoso e, como ainda tem apenas 25 anos, ainda há muito tempo para se tornar um jogador ainda melhor do que já é.

Ainda falta muito para a temporada 2025-26 e, se o holandês conseguir jogar bem as cartas, ele poderá rapidamente se tornar o favorito dos fãs e ajudá-los a esquecer a traição que receberam de Alexander-Arnold no verão.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

Alvo do Fulham Ricardo Pepi é um atacante internacional dos Estados Unidos

plugins premium WordPress