'Não merecíamos nada' – o técnico do Spurs, Ho, faz uma avaliação honesta da derrota do Liverpool

O técnico do Tottenham Hotspur, Martin Ho, disse que sua equipe mereceu perder por 2 a 0 para o Liverpool no BrewDog Stadium na tarde de domingo.

O Spurs parecia prestes a conquistar um ponto em Merseyside, mas Mia Enderby marcou dois gols no segundo tempo, nos acréscimos, para os anfitriões.

Anúncio

Ao falar com a imprensa após o jogo, Ho admitiu que a sua equipa teve o que merecia.

“Não merecíamos nada”, disse Ho. “Tivemos momentos com a bola em que movimentamos bem, mas achamos demais e quando chegamos nas entrelinhas não foi tão eficiente como costumamos ser, talvez o controle e pouca eficiência tecnicamente, não estávamos executando o suficiente.

“Defensivamente, estávamos isolados. O segundo tempo foi melhor quando permitimos que eles talvez tivessem aquela primeira fase, o que às vezes acontece. Eles são um bom time, jogam futebol, mas simplesmente não chegamos ao nível. Quando você volta ao jogo, quando você está tão longe [it]no momento, temos que defender melhor essas situações.”

O Liverpool entrou no jogo sem vencer e na última posição da tabela da Barclays Women's Super League, mas Ho admitiu que não ficou surpreso com a qualidade dos Reds.

Anúncio

Ele disse: “Não estou surpreso em termos do que eles podem produzir. Você definitivamente sabe disso com os jogadores adicionados que eles colocaram naquele time hoje, de quem eles trouxeram. Isso definitivamente deu a eles algo diferente do jogo anterior, eles são mais dinâmicos. A qualidade não me choca porque eles têm jogadores de qualidade na equipe. Eles apenas foram infelizes com os jogos que fizeram e com os resultados que foram contra eles. “

Os Spurs superaram as expectativas até agora nesta temporada, mas Ho lembrou a jornada que sua equipe está percorrendo.

Ele disse: “Você não se torna um time ruim da noite para o dia por causa de um desempenho e, realisticamente, não somos um time da Liga dos Campeões [yet]. Estamos caminhando para isso e essa é a verdade, eu disse isso desde que cheguei aqui. Você não pode simplesmente mudar as coisas em cinco meses e esperar estar nessa competição. O que podemos fazer é garantir que teremos atuações consistentes e que realmente justifiquem o distintivo do clube.

“Houve muitos momentos hoje dos quais não gostamos. Podemos cometer erros e posso ficar frustrado por entregá-los todos facilmente ou por não estarmos defendendo adequadamente em determinados momentos. Há lapsos de concentração, você pode aceitar alguns deles. O que você faz então com o comportamento e atitude deles é tentar corrigi-los.

Anúncio

“Pensei muitas vezes que estávamos apreensivos hoje. Para fazer as coisas na linha de frente, estávamos um pouco hesitantes e isso geralmente não é típico de nós, porque temos sido muito agressivos.

O Tottenham Hotspur é o próximo na Barclays Women's Super League no domingo, quando viajar para o West Ham United.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress