O atacante do Everton, Thierno Barry, disse que as críticas do início da temporada não o afetaram, mas foram mais um problema para sua família na França.
O jogador de 23 anos marcou seu quarto gol em cinco jogos do campeonato no empate de 1 x 1 contra o Leeds na segunda-feira, depois de disputar 14 jogos antes de quebrar o pato com apenas um em 20 em todas as competições antes de sua atual temporada.
Anúncio
Com Beto tendo marcado apenas dois gols no campeonato, houve intenso escrutínio sobre os atacantes do Everton e Barry admitiu que sua família sofreu o impacto.
“Acho que não eu, mas minha família [were affected]”, disse a contratação de verão de £ 27 milhões do Villarreal.
“Todos os dias minha família me manda pessoas dizendo que sou o pior atacante, então eu digo: 'OK, sou o pior atacante', e é por isso que faço essa comemoração (ao marcar).
“Você vê as críticas, mas gosto de provar que as pessoas que têm uma ideia errada de mim estão erradas. Vejo as críticas e não me importo.”
Barry aceitou que a transição da Espanha para a Inglaterra foi uma curva de aprendizado acentuada.
Anúncio
“É difícil jogar contra os melhores defensores do mundo e só preciso me adaptar”, acrescentou.
“Aqui é mais físico. Sou alto, mas não sou grande, por isso preciso de trabalhar o meu corpo para saber como usá-lo para proteger a bola.”
PA