Scott McTominay deu sua opinião antes da decisão crucial do Napoli na Liga dos Campeões contra o Chelsea, na noite de quarta-feira, e também enviou seus melhores votos ao seu ex-clube, o Manchester United, e ao técnico interino, Michael Carrick: 'Desejo-lhe o melhor'.
O Napoli está em uma posição perigosa na tabela da Liga dos Campeões, na 25ª colocação, antes da última rodada da fase da liga, na noite de quarta-feira. O Partenopei precisa subir na tabela amanhã à noite se quiser evitar a eliminação.
Anúncio
É mais fácil falar do que fazer para Antonio Conte e sua equipe, já que eles enfrentarão os atuais campeões do Mundial de Clubes, além de uma crise contínua de lesões e a subsequente queda de forma nas últimas semanas.
TURIM, ITÁLIA – 25 DE JANEIRO: Jonathan David, da Juventus, marca o primeiro gol de seu time durante a partida da Série A entre Juventus FC e SSC Napoli no Juventus Stadium em 25 de janeiro de 2026 em Torino, Itália. (Foto de Valerio Pennicino/Getty Images)
O Partenopei venceu apenas uma das últimas seis partidas em todas as competições e vem de uma decepcionante derrota por 3 a 0 para a Juventus na Série A no fim de semana.
Anúncio
McTominay acredita, porém, que esta é uma boa oportunidade para o Napoli se recuperar do Chelsea.
McTominay sobre Napoli x Chelsea, derrota da Juventus e Michael Carrick
“É claro que todos os jogos são importantes. Este é um jogo que temos de vencer e sabemos disso. Portanto, é uma oportunidade de fazer um bom desempenho e, esperamos, ter uma boa noite”, disse o internacional escocês numa entrevista pré-jogo à Sky Sport Italia.
Scott McTominay comemora gol do Napoli contra Copenhague pela Liga dos Campeões
“Joguei contra o Chelsea muitas vezes na minha carreira, por isso conheço-os bem. Eles têm grandes jogadores, um excelente novo treinador, na minha opinião, que tem boas ideias, por isso é um grande clube e estamos ansiosos por tê-los aqui.”
Anúncio
Refletindo sobre a derrota da Juventus, acrescentou: “Momentos como este são difíceis no futebol porque demos o nosso melhor. Eles são uma boa equipa, têm grandes jogadores e, para nós, temos de nos lembrar daquilo em que somos bons e voltar aos fundamentos do futebol e tentar continuar a melhorar”.
Falando durante a conferência de imprensa pré-jogo, McTominay também foi questionado sobre os resultados recentes do Manchester United desde que Carrick assumiu o lugar de Ruben Amorim como treinador principal.
“Isso não me surpreende”, disse McTominay sobre as recentes vitórias do United contra o Manchester City e o Arsenal. “Desejo-lhe o melhor. Os primeiros jogos foram fantásticos, esperamos que continue assim.”