FLAGRANTE
Vizinhos viram a mulher sendo arrastada e agredida com socos e chutes
Um jovem de 21 anos foi preso na segunda-feira (26/01) após agredir a própria mãe em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Quando algemado, o agressor xingou policiais e guardas municipais, e por várias vezes repetiu que eles não valiam o prato em que comiam.
Vizinhos de uma residência que fica no Bairro Liberdade ligaram para a Polícia Militar e para a GCM depois de presenciarem uma mulher sendo arrastada e agredida com socos e chutes. Temendo que a vítima fosse morta, eles conseguiram resgatá-la das mãos do agressor, que fugiu para dentro da casa.
LEIA MAIS: Mulher agride a própria mãe e coloca criança de 4 anos em risco em Anápolis
Quando policiais e guardas chegaram ao local, o agressor passou a xingá-los e entrou em luta corporal com os agentes. Após ser algemado, o jovem proferiu várias ofensas aos agentes. “Vocês para mim não são autoridade não, pode me levar para a delegacia, e vai tomar no c..”
Com hematomas nos braços e um profundo corte na cabeça, a mãe dele, que tem 44 anos, foi encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento e continua internada, em observação, sem risco de morte. Vários móveis da residência da família também foram quebrados pelo agressor, que acabou autuado por violência doméstica e tentativa de feminicídio. A identidade dele não foi revelada.
SAIBA MAIS:
Idosa é assassinada com facadas desferidas pela própria filha dentro de casa, em Guapó