A Escola do Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia (Seec-DF), divulgou na edição de quarta-feira (28) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado provisório do processo seletivo para o programa de bolsas de estudo junto ao Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). As vagas são destinadas a servidores e empregados públicos do GDF e a ex-alunos das escolas da rede oficial de ensino.
As listas, publicadas no DODF, classificam 117 servidores e 121 alunos da rede pública na disputa por 74 vagas.
Detalhes da seleção para bolsas de estudo
Pelo Edital nº 2/2026, é possível consultar a classificação dos candidatos da sociedade civil (alunos da rede pública) pelo curso pretendido em primeira opção. A lista também convoca alguns candidatos a apresentarem documentos complementares até a próxima segunda-feira (2/2).
O Edital nº 3/2026 relaciona a classificação dos candidatos que concorrem como servidores e empregados públicos do GDF, em exercício de cargo efetivo ou emprego público, na administração direta ou indireta.
Prazos e Recursos
As publicações estabelecem um prazo de três dias para a interposição de recursos por parte dos candidatos. Após a análise dos documentos complementares e o julgamento dos recursos, a comissão responsável pelo processo seletivo divulgará o resultado final. A comissão fará chamadas sucessivas até o preenchimento do maior número de vagas disponíveis.
Vagas e Cursos
Nesta edição do programa, são oferecidas 74 bolsas de estudo integrais nos seguintes cursos:
- administração
- gestão pública
- recursos humanos
- direito
- biomedicina
- radiologia
- fisioterapia
- fonoaudiologia
“Este projeto foi um dos primeiros para os quais o governador Ibaneis solicitou prioridade e adequação, no início do primeiro mandato, e hoje já beneficiou mais de 1.500 pessoas”, enfatiza a vice-diretora executiva da Egov, Raquel Aben-Athar.
O resultado parcial para candidatos da sociedade civil pode ser conferido neste link, e para servidores e empregados públicos, neste. Mais informações, o Comunicado 1 da comissão e o formulário de recurso estão disponíveis aqui.
*Com informações da Egov