De acordo com o Edital nº 2/2026, a classificação dos candidatos da sociedade civil – alunos vindos da rede pública – é apresentada por curso pretendido em primeira opção. O documento também convoca alguns candidatos a apresentarem documentos complementares até a próxima segunda-feira (2 de fevereiro).
Os prazos estabelecidos incluem três dias para interposição de recursos, visando garantir transparência e equidade no processo. Após a análise dos recursos e a complementação de documentos, a comissão divulgará o resultado final e realizará chamadas sucessivas para preencher as vagas disponíveis. No total, 74 vagas foram disputadas por 117 servidores e 121 alunos.
A iniciativa representa um avanço na capacitação da sociedade no Distrito Federal. “Este projeto foi um dos primeiros para os quais o governador Ibaneis solicitou prioridade e adequação, no início do primeiro mandato, e hoje já beneficiou mais de 1.500 pessoas”, destacou a vice-diretora executiva da Egov, Raquel Aben-Athar.
Os resultados parciais podem ser consultados nos links oficiais, e mais informações sobre o programa, incluindo o comunicado da comissão e o formulário de recurso, estão disponíveis no site da Egov.