O Barcelona avançou para as oitavas de final da Liga dos Campeões na quarta-feira, e o fez às custas do Real Madrid. A vitória dos catalães sobre o FC Copenhagen, por 4-1, garantiu que os seus rivais terminassem um lugar fora do top 8, para alegria dos seus adeptos – bem como de alguns dos seus jogadores.
Após a partida, as câmeras da Movistar captaram o momento em que Gavi, que perdeu a partida devido a lesão, correu para o campo do Spotify Camp Nou. Mostrou a Lamine Yamal algo no seu telemóvel, que muitos acreditam ter sido o resultado em Lisboa, que mostrou a derrota do Real Madrid por 4-2 para o Benfica.
Anúncio
O que quer que tenha sido mostrado pareceu bastante engraçado para a dupla do Barcelona, que pode esperar levantar os pés enquanto o Real Madrid disputa o play-off contra o Benfica ou o Bodo/Glimt.
Imagem via La Razón
Lamine Yamal: Na Liga dos Campeões sinto-me mais livre
Após a partida, Lamine Yamal, que recebeu o prêmio de MVP da UEFA, falou à mídia para discutir a vitória sobre o FC Copenhagen, conforme MD.
“Todos pensávamos em terminar entre os oito primeiros e estou muito feliz com a vitória. Eles foram muito fortes no gol, mas estou muito feliz com a recuperação”.
Lamine Yamal também foi questionado sobre seu desempenho e admitiu que gosta de jogar na Liga dos Campeões mais do que em qualquer outra competição.
Anúncio
“Na Liga dos Campeões sinto-me mais livre, mais feliz e muito feliz. Há momentos em que é um contra um ou um contra dois, diferente de quando jogamos aqui. Quando posso dar uma vantagem à equipa, fico feliz.”
O Barcelona precisará de Lamine Yamal para continuar com o seu melhor desempenho na Liga dos Campeões, enquanto busca encerrar a espera de 11 anos para vencer a competição de maior prestígio do futebol europeu. O facto de terem evitado o play-off certamente aumentou as suas hipóteses de o fazer.