O Chelsea enfrentará o West Ham United em Stamford Bridge neste sábado, enquanto se concentra em garantir os três pontos em casa na Premier League. Os Blues conseguiram recentemente uma vitória difícil por 3-2 fora de casa sobre o Napoli, o que deve mantê-los de bom humor antes deste jogo.
Liam Rosenior colocará seus jogadores no 4-2-3-1 e deverá fazer muitas mudanças em seu time titular nesta competição. Trevoh Chalobah, Liam Delap e Alejandro Garnacho podem ser autorizados a jogar desde o início deste jogo.
Anúncio
4-2-3-1 Chelsea previu escalação para enfrentar o West Ham United
Defesa
Robert Sanchez estará entre os postes do Chelsea depois de ter sofrido dois gols em sua última partida. Trevoh Chalobah atuará ao lado de Benoit Badiashile no centro da defesa do Chelsea, enquanto eles procuram manter a solidez na defesa durante todo o jogo.
Malo Gusto tentará chamar a atenção como lateral-direito, enquanto Jorell Hato busca provar seu valor como lateral-esquerdo. Ambos terão liberdade para avançar e se expressar dentro do campo adversário.
Wesley Fofana oferecerá cobertura para as posições defensivas no banco.
Anúncio
NÁPOLES, ITÁLIA – 28 DE JANEIRO: Liam Rosenior, técnico do Chelsea, reage durante a partida MD8 da fase MD8 da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre SSC Napoli e Chelsea FC no Stadio Diego Armando Maradona em 28 de janeiro de 2026 em Nápoles, Itália. (Foto de Tullio M. Puglia/Getty Images)
Meio-campo
Moises Caicedo e Andrey Santos serão os âncoras do meio-campo dos Blues enquanto se concentram em estabelecer sua superioridade sobre os adversários no centro do parque.
O talentoso trio formado por Alejandro Garnacho, Enzo Fernandez e Pedro Neto atuará logo à frente deles no ataque do Chelsea. Todos os três precisam estar no topo de seu jogo se o clube de West London quiser garantir uma vitória no clássico de Londres neste fim de semana.
Anúncio
Estevão, Cole Palmer e Jamie Gittens terão de se contentar com um lugar no banco enquanto aguardam a oportunidade de brilhar nos segundos 45 minutos, se necessário.
Ataque
Liam Delap liderará a linha dos Blues no terço final. Ele tem que encontrar uma maneira de ser uma ameaça constante no topo.
João Pedro terá que se contentar com uma vaga no banco e poderá influenciar o jogo no último quarto, se necessário.