O Real Madrid receberá o Rayo Vallecano no Estádio Santiago Bernabeu neste domingo, em busca de um resultado positivo em casa pela La Liga. Os Los Blancos sofreram recentemente uma fraca derrota por 4-2 frente ao Benfica, pelo que gostariam de recuperar e garantir uma vitória neste fim-de-semana.
Alvaro Arbeloa colocará os seus jogadores num 4-3-3 e deverá fazer algumas alterações no seu primeiro XI para este jogo. Eduardo Camavinga e Rodrygo podem ter a chance de jogar desde o início deste confronto.
Anúncio
4-3-3 Real Madrid prevê escalação para enfrentar o Rayo Vallecano
Defesa
Thibaut Courtois será o gol do Los Blancos depois de marcar quatro gols em sua última partida. Raul Asencio jogará ao lado de Dean Huijsen no centro da defesa do Real Madrid, na tentativa de manter a boa forma na defesa no meio-campo.
Federico Valverde tentará ter uma atuação sólida como lateral-direito, enquanto Álvaro Carreras espera provar o seu valor na lateral esquerda. Ambos terão que escolher seus momentos para participar do ataque.
David Alaba e Dani Carvajal darão cobertura para as posições defensivas no banco.
Anúncio
LISBOA, PORTUGAL – 28 DE JANEIRO: Federico Valverde do Real Madrid CF reage no final do jogo da Fase MD8 da UEFA Champions League 2025/26 entre SL Benfica e Real Madrid CF, no Estádio Da Luz, a 28 de Janeiro de 2026, em Lisboa, Portugal. (Foto de José Manuel Alvarez Rey/Getty Images)
Meio-campo
Eduardo Camavinga, Aurelien Tchoameni e Jude Bellingham formarão o meio-campo do Real Madrid. Seu foco principal seria movimentar bem a bola e criar algumas chances claras no terço final.
Dani Ceballos e David Alaba terão de se contentar com um lugar no banco enquanto aguardam a oportunidade de influenciar o jogo nos segundos 45 minutos, se necessário.
Anúncio
Ataque
Vinicius Junior espera aproveitar bem o seu ritmo na lateral esquerda, enquanto Rodrygo busca impressionar na lateral direita.
Kylian Mbappe liderará o ataque do Real Madrid por cima. Ele estaria ansioso para ter um bom desempenho no terço final e fazer a diferença para o Los Blancos neste fim de semana.
Gonzalo Garcia e Brahim Diaz estarão disponíveis para seleção no banco e poderão causar impacto nas últimas fases do jogo, se necessário.