'Eles vão deixar tudo lá fora' – Maloney espera um teste difícil em Falkirk

As equipes já se enfrentaram três vezes nesta temporada, duas das quais sob a orientação dos treinadores interinos Martin O'Neill e Maloney.

Anúncio

Embora o Celtic tenha vencido confortavelmente por 4-1 em Outubro, logo após O'Neill assumir o cargo de treinador interino, quando as duas equipas se defrontaram em Falkirk no início deste mês foi muito mais difícil para o clube de Glasgow, que teve a sorte de escapar com uma vitória por 1-0.

“O primeiro jogo contra eles foi o primeiro para Martin e para mim e provavelmente foi um momento muito difícil para Falkirk vir ao Celtic Park apenas por causa dos sentimentos por Martin”, disse Maloney.

“Acho que tivemos a sorte de vencê-los no último jogo, embora tenha gostado muito da forma como defendemos os últimos 20 minutos, onde Kasper Schmeichel fez uma defesa brilhante.

“Então, sim, eles são um time de ataque muito bom.”

Anúncio

O treinador John McGlynn tem recebido aplausos pelo trabalho que desempenha em Falkirk, com a equipa promovida na metade superior da tabela da Premiership.

E Maloney conhece o chefe dos Bairns que trabalhava como olheiro no Celtic.

“O gerente trabalhava aqui”, acrescentou Maloney.

“Eu trabalhei com ele. Nossos papéis não estavam tão alinhados, mas o trabalho que ele fez para mim há sete, oito anos foi muito apreciado.

“Eu estava com os sub-19 na época e John fez de tudo para me ajudar com isso.

“Portanto, é um time muito bom. Conheço alguns de seus jogadores. Calvin Miller teve uma temporada brilhante até agora.

Anúncio

“E eles vão em frente, seja em casa ou fora, seja contra um time dos três primeiros ou não, eles vão deixar tudo lá fora.

“Jogo muito difícil, mas acho que será um jogo muito aberto.”

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress