O técnico do Sheffield United, Chris Wilder, descreve o Millwall como “o lugar mais difícil de vencer”, após o empate de 1 a 1 de sua equipe no The Den.
O Millwall entrou em jogo com uma série de sete partidas sem perder, mas foi prejudicado pelo chute de longa distância de Andre Brooks no canto inferior para os Blades.
Anúncio
Mihailo Ivanovic empatou para os donos da casa e nenhuma das equipes conseguiu a vitória nos 70 minutos restantes da partida.
“Na minha opinião, neste momento específico é o lugar mais difícil para chegar e obter um resultado”, disse Wilder à rádio BBC Sheffield.
“Sempre acho que você vai aos grandes clubes e aos grandes campos, sem desrespeito, com capacidade para 30 ou 40 mil pessoas, talvez não tantas, mas hoje a casa estava cheia e eles estavam voando.
“A forma como abordamos o jogo, a forma como jogamos quando era necessário e quando nos esforçamos, há muitos aspectos positivos a partir de hoje.
“No final das contas, não conseguimos o resultado que queríamos, não por falta de tentar. É ótimo para os jovens jogadores, como falei antes, em termos de experiência de jogar aqui.”
Anúncio
Ele acrescentou: “Sempre gostei e acredito, como jogador e como equipe, se você conseguir um resultado aqui, se conseguir uma grande vitória, se conseguir algo que seja um sinal de caráter forte mental e fisicamente do ponto de vista da equipe.”