Câmeras registraram momento em que carro fura sinal em acidente que matou dois jovens em Goiânia

Veículo conduzido pelo trio ficou totalmente destruído - (Foto: Reprodução/PM)
Câmeras registraram momento em que carro fura sinal em acidente – Reprodução

EM INVESTIGAÇÃO

Veículo de passeio bateu em dois carros e em uma caminhonete, que era conduzida por um delegado da Polícia Civil

Veículo conduzido pelo trio ficou totalmente destruído – (Foto: Reprodução/PM)

1
1

Câmeras de segurança registraram o momento em que o Fiat Palio furou o sinal vermelho e provocou o acidente que matou João Gabriel de Siqueira Costa, de 18 anos, e Eduardo Araújo Saraiva, de 20 anos, em Goiânia, no sábado (31). O carro era conduzido por um outro jovem, de 20 anos, que precisou ser encaminhado ao hospital depois de sobreviver ao impacto.

LEIA TAMBÉM:

O acidente, que deixou o veículo onde estavam as vítimas fatais totalmente destruído, ocorreu no cruzamento entre as Avenidas Mutirão e T-9, no Setor Marista. O impacto ocorreu às 00h27, de acordo com o registro de câmeras de segurança de um posto em frente ao local.

No registro, é possível ver o Pálio em alta velocidade, momento em que bate contra um VW Virtus e, posteriormente, com uma caminhonete Dodge RAM, além de um Fiat Argo que estava estacionado na rua. A caminhonete tinha como passageiro um delegado da Polícia Civil de Goiás (PC).

A força do impacto fez com que o carro com o trio e a caminhonete onde estava o delegado girassem violentamente, indo parar para fora da pista. A suspeita é de que o motorista e os dois passageiros do veículo de passeio tenham ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente. 

Eles estavam comemorando a conquista de João, que havia tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para moto e estava em processo para conseguir a autorização para veículos de passeio. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), que já começou a ouvir testemunhas e pessoas diretamente envolvidas na colisão.

A Polícia Técnico-Científica, que esteve no local para realizar a perícia, analisará as circunstâncias da batida, como excesso de velocidade e se houve influência de álcool. Caso seja comprovada a hipótese, o motorista que sobreviveu poderá responder por duplo homicídio culposo ou até mesmo por homicídio doloso com dolo eventual.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress