Um sensacional garoto-prodígio deixou o Liverpool em um acordo de última hora em janeiro.
Neste momento o clube enfrenta uma luta para manter alguns dos seus talentos mais brilhantes. As coisas mudaram em Anfield. No passado, o Liverpool tinha uma orgulhosa tradição de promover e abrir caminho para que jovens jogadores invadissem o time titular.
Anúncio
Foi uma tradição que Jurgen Klopp aprimorou. Ele foi fantástico como treinador, ajudando a integrar e inspirar seus jovens jogadores.
Arne Slot não parece possuir esse carisma e está menos disposto a dar oportunidades aos jovens jogadores. Trey Nyoni e Rio Ngumoha foram reduzidos a minutos limitados no time titular até o momento nesta temporada.
Alguns dos jovens jogadores da academia do Liverpool vão olhar para esses dois e se perguntar se receberão o mesmo tratamento e, portanto, é melhor irem para outro lugar.
Adidas x LFC
Compre a linha doméstica hoje!
Adidas x LFC
Compre a linha de goleiros hoje
Anúncio
LFC x adidas Terceiro Kit
Compre a terceira linha de kits hoje!
É um dilema natural para jogadores de grandes clubes como o Liverpool. Infelizmente, na melhor das hipóteses, um clube como o Liverpool só conseguirá integrar talvez um ou dois jogadores da academia por ano.
É por isso que a academia do Liverpool está repleta de tantos talentos e busca a excelência. Para ter sucesso no clube é preciso ter um talento especial.
Existem muitas jovens sensações emocionantes que são altamente conceituadas na academia e que terão carreiras de sucesso, mas não em Anfield.
Um desses jogadores poderia ser Tyler Martin.
Anúncio
Ele é um garoto-prodígio que era bem visto no Liverpool e marcou um gol e uma assistência em três jogos pelos Sub-18 nesta temporada, marcando uma vitória tardia contra o Stoke City em janeiro.
Na temporada passada, ele também marcou o empate no último minuto contra o Manchester United. Ele é um jogador com muita velocidade e franqueza, mas não vai mais exibir seu talento no Liverpool.