Após intensas negociações que mantiveram o mercado sul-americano tenso, a transferência de Juan Ignacio Nardoni foi concluída com sucesso. Nesta sexta-feira, foi confirmado que Racing Club e Grêmio de Porto Alegre conseguiram acertar as diferenças finais, abrindo caminho para o meio-campista santafesino seguir carreira no futebol brasileiro.
Os detalhes de um acordo multimilionário
O acordo foi fechado em condições financeiras que refletem a alta valorização do meio-campista no continente. O Grêmio pagará uma taxa fixa de 8 milhões de dólares, que poderá ser acrescida de mais 2 milhões de dólares em bônus por objetivos alcançados. Esta é uma venda significativa para a “Academia”, que mais do que recupera o investimento que fez no ex-jogador do Unión de Santa Fe.
Contrato de longo prazo e exame médico
O cronograma de chegada do jogador já está definido: Nardoni viajará para Porto Alegre na próxima segunda-feira. Uma vez lá, ele passará pelos exames médicos necessários antes de assinar um contrato de longo prazo que o vinculará ao clube tricolor até dezembro de 2029. Com a adição, a seleção brasileira agrega dinamismo e energia ao seu meio-campo, apostando em um dos meio-campistas mais promissores do campeonato argentino.
Este artigo foi traduzido para o inglês pela Inteligência Artificial. Você pode ler a versão original em 🇪🇸 aqui.